COMPARATIVO – Veja os novos celulares da Motorola em comparação com o iPhone 6 e Galaxy S6

Comparativo tecnico mostra como que fica os novos Moto G 2015 ,Moto X Play e Moto X Style contra iPhone 6 e Galaxy S6

A Motorola anunciou três novos telefones impressionantes, com opções que vão desde um dispositivo de baixo custo surpreendentemente atraente, até um dispositivo top de linha muito interessante. Do Moto X Style, um telefone de 5,7 polegadas que tem uma câmera que poder rivalizar com o iPhone.

Outro aparelho foi o Moto X Play, um dispositivo de 5,5 polegadas com uma bateria de enorme capacidade. Finalmente, houve o novo Moto G versão 2015, que tem boa aparência, Rede 4G, e supostamente uma câmera decente por um preço baixo.

O planejamento é bastante simples – um telefone high-end (Moto X Style), mid-range (Moto X Play), low-end (Moto G) – uma estratégia de vendas de fácil assimilação e mais nada para complicar, diferente do que temos visto em outras fabricantes que lança aparelhos toda semana.

O Moto G está disponível amplamente, sendo lançamento em 60 países. O Moto X Play estará disponível em agosto, na Europa, América Latina e Canadá. Moto X Style terá um lançamento semelhante em setembro. Vale falar que ele chega nos EUA com um nome diferente: o Moto X Pure Edition.

Na tabela abaixo, temos uma comparação de com os novos celulares da Motorola, olhando especificamente suas especificações no papel contra os dois mais recentes iPhones 6 e Galaxy S6. Em muitas maneiras, eles se comparam muito favoravelmente, com baterias e preços mais baixos. Então confira como que fica essa guerra de smartphones:

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS
 

 

 

 

 

CARREGAR MAIS
End of the line!
 
TUTORIAL – Instalando o Android 7.1 Nougat da Cyanogenmod 14....
 
TUTORIAL – Veja como instalar o Android 6.0.1 no Galaxy On7 &...
 
TUTORIAL – Veja como instalar a ROM Original no Galaxy S4 Min...
 
TUTORIAL – Instalando a ROM Original Galaxy S3 Mini – A...
 
TUTORIAL – Desative o download automático do WhatsApp e econo...
Privacidade - Conteúdo - Comentários