Enquanto alguns podem argumentar que não há uma enorme diferença entre o recém-anunciado Galaxy S7 e seu irmão mais velho do ano passado Galaxy S6, é difícil argumentar que a mais recente smartphone da linha Galaxy S não recebeu um upgrade significativo no do quesito câmera.
Esse é um dos grandes desafios para as câmeras de smartphones, melhorar a captação de imagem e a Samsung foi capaz de construir uma câmera que, não só leva uma foto melhor com pouca luz, mas pode se focar de forma mais rápida nessas situações normalmente difíceis.
Eles fizeram isso usando uma lente com abertura maior com F1.7, algo que eles estão chamando de um sistema Dual Pixel. Com um novo sensor de câmera Sony IMX260, que captura mais luz usando maiores pixels (ao custo de menos megapixels), a Samsung diz que o Galaxy S7 é capaz de capturar 95% mais luz que o sensor IMX240 encontrado no Galaxy S6.
A câmera Galaxy S7 também usa todos os 12 milhões de pixels para atuar como pixels de foco, uma característica que normalmente você só encontra em DSLRs de tamanho normal (auto-foco de detecção de fase). O resultado final é mais rápido, auto-foco mais preciso – 3 vezes mais rápido do que no Galaxy S6.
Ainda não acredita nessa historia e precisa de mais detalhes que mostrem isso, o vídeo abaixo pode ajudar
Localizado em um enorme estande da Samsung na MWC 2016, a fabricante coreana apresentou as novas capacidades de pouca luz do Galaxy S7, permitindo ver o que aparelho pode fazer. Eles fizeram isso em um quarto escuro, que estava tão mal iluminado para testar o que o aparelho pode fazer.
Veja o que acontece quando o Galaxy S7 vai contra o seu irmão do ano passado Galaxy S6 e contra o iPhone 6s da Apple em uma situação de iluminação que você teria grande dificuldades parar tentar fotografar com um smartphone. Achamos que os resultados falam por si.