[Liberado] WhatsApp libera opção de acessar conta em mais de um celular

WhatsApp libera nova função onde você pode agora conectar sua conta em até 2 dispositivos

raphael
2 Min Read
Destaques
  • WhatsApp Beta: como baixar a versão de testes do aplicativo

O aplicativo WhatsApp finalmente início liberação de um novo recurso muito aguardados por muito usuários.

O WhatsApp começou a permitir que usuários possam utilizar a mesma conta do aplicativo em mais de um dispositivo celular. A Plataforma iniciou o teste para público, na versão beta para dispositivos Android , essa opção de cadastrar um smartphone secundário para ser utilizado com o mesmo perfil .

 

A grande novidade iniciou aparecer a partir da atualização 2.22.21.6 do WhatsApp Beta para os dispositivos Android. Caso essa funcionalidade ´esteja liberada para você, essa opção de cadastrar o dispositivo secundário aparecerá em sua tela de cadastrado do WhatsApp em seu Smartphone, em uma janela chamada “Conectar um dispositivo”.

WhatsApp libera opção de acessar conta em mais de um celular
WhatsApp libera opção de acessar conta em mais de um celular Fonte: WABetaInfo

Assim como a utilização no PC ou em um tablet, o usuário precisas escanear um QR Code para vincular os dois aparelhos. Com o processo concluído, o histórico de mensagens será sincronizado entre os dois aparelhos, mas com algumas limitações — a visualização do catálogo de figurinhas, por exemplo, não estará disponível.

Até quatro celulares na mesma conta

De acordo com o WABetaInfo, o uso de um celular extra na conta do WhatsApp entra no cálculo de dispositivos conectados no perfil, como no navegador web ou tablet. Ou seja, é possível vincular seu perfil com até quatro smartphones.

É importante ressaltar que o procedimento também promete manter a criptografia de ponta-a-ponta em todos os aparelhos. Ou seja, além de sincronizadas, as mensagens permanecem seguras.

Apesar de já estar sendo distribuída, a novidade ainda está limitada a um grupo de usuários do WhatsApp Beta. Com isso em mente, pode ser que nem todos os testadores no Android recebam a novidade ainda hoje. A dica é manter o aplicativo atualizado em todos os seus aparelhos para garantir que a solução chegará o mais rápido possível para você!

 

Fonte : Webetainfo 

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *